Leak de fotos do Siswoo R9 Darkmoon, o #chinaaopoder com 3GB RAM e 2 ecrãs (FHD + E-ink)

Filipe Alves

Siswoo R9

Os smartphones #chinaaopoder são cada vez mais uma realidade no nosso mercado, os terminais tem uma qualidade interessante e se realmente pensarmos na qualidade/preço são certamente os que mais compensam.

Sim eu sei, a nível de garantias é tramado, mas neste mundo nada é perfeito, terás de optar qual para ti vale mais a pena. Hoje temos imagens reais do terminal que foi falado há uns tempos. O Siswoo R9 Darkmoon é um novo smartphone #chinaaopoder e o facto de ele ser mais falado que os outros é porque o terminal dá-nos dois ecrãs, muito idêntico ao que o YotaPhone faz.

Fala-se ainda que a Siswoo não é a única a investir nesta tecnologia e aparentemente a UMI está a trabalhar para o Umi Zero 2 oferecer 2 ecrãs.

Relativamente a este Siswoo R9 Darkmoon, o terminal oferece um processador MediaTek MT6752 1.7Gh 64-bit, 3GB RAM, 32GB memória interna, Dual-SIM, um ecrã de 5"polegadas FHD 1920 x 1080p e um ecrã traseiro de E-ink de 4.7"polegadas.

siswoo r9 dark

siswoo r9 dark

Este terminal é perfeito para aqueles que gostam de ler no smartphone, conseguindo desta forma poupar mais bateria que se utilizassem um ecrã normal. Este ecrã servirá não só para ler, mas também para utilizar quando os 3000mAh de bateria estiverem a acabar.

Ainda nada se sabe sobre preços oficiais, mas acredita-se que nos mostre um preço bem interessante dada a tecnologia oferecida. Vamos puxar pelos nossos contactos para uns DEAL ALERT, deixa aí nos comentários se este terminal te interessa ter descontos ou nem por isso.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.