Leak de capas dá-nos mais uma ideia do design do Huawei P8 e Huawei P8 Lite

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei marcou evento para dia 15 de Abril ( próxima Quarta-feira) em Londres, onde nós vamos marcar presença. Tudo leva a crer que neste evento sejam apresentados no mínimo dois terminais, o Huawei P8 e Huawei P8 Lite.

Aqui certamente estaremos a ver dois terminais idênticos mas também distintos. Ao que os leaks e rumores mostram, teremos um Huawei P8 com especificações de topo incluindo um novo processador da Chinesa, Kirin 935, e um Huawei P8 Lite que será uma versão mais branda do seu flagship em especificações.

Mais sobre Huawei:4 milhões de unidades vendidas do Huawei Ascend Mate 7

Esteticamente deveremos ter dois terminais idênticos e estas novas fotografias de capas para os terminais confirma isso mesmo. A marca #chinaaopoder tem a aqui uma árdua tarefa de combater flagships como o Samsung Galaxy S6, onde não só tem especificações fantásticas como um design de meter inveja. A Huawei conseguiu convencer com o Huawei Watch na MWC em Barcelona, esperemos que assim continue com o Huawei P8 e Huawei P8 Lite.

Mas como referi vamos estar em na apresentação da Huawei e certamente teremos hands-on para partilhar!

Talvez queiras ver:

  • Huawei P8 Lite em mais uma série de fotografias-leak
  • Press fotos do Huawei P8 e P8 Lite caem em leak com algumas especificações
  • Fotos de um protótipo do Huawei P8 em nova fuga de informação

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.