Huawei-Nexus-capa
A Google depois do desaire e baixa de preço do Nexus 6 deverá certamente apresentar em breve a nova gama de smartphones, os rumores apontam para um Google Nexus 5 2015 de 5.3″polegadas da LG e um Huawei Nexus com 5.5″polegadas da empresa #chinaaopoder Huawei.

A empresa Chinesa mostrou na IFA o novo Huawei Mate S e já tem dado provas de conseguir fazer um excelente trabalho e o Huawei P8 é a prova disso mesmo.

Segundo as informações que tem surgido a Google deverá estar para reentrar no mercado Chinês com a PlayStore e a Huawei poderá ser uma peça importante deste jogo, como diz o ditado, uma mão lava a outra e, se a Google lhe dá o privilégio de fazer um Huawei Nexus, dando um maior prestígio à marca no mercado Americano, a Google também terá de ter a sua quota parte.

   

Vê ainda: Novo leak mostra um Huawei Nexus com ecrã de 5.5 polegadas

Huawei-Nexus-cases (3)

Esta nova imagem mostra-nos apenas uma capa do terminal, mas que nos elucida o seu design traseiro e, ao que tudo aparenta, este Huawei Nexus poderá seguir o design do anteriormente falado Nexus 5 2015.

Espera-se que os terminais batam à nossa porta ainda este ano e depois da IFA e do lançamento dos iPhones datado para 9 de Setembro, é a data perfeita para a Google reivindicar o seu espaço no mercado.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.