Leak alegadamente mostra Xiaomi Redmi Note 2 com ecrã 5.7" #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem impressionado o mundo, com a entrada da marca Chinesa no Brasil será certamente altura para pôr as mãos à obra e mostrar uns gama média com qualidade acima do normal para um mercado que não faz ideia da qualidade da Xiaomi.

Segundo estas imagens vindas diretamente da China, estamos a olhar para o próximo Xiaomi Redmi Note 2. Ainda sem dados oficiais, o mundo geek começa a suspeitar das especificações. Relativamente ao seu tamanho, estaremos certamente a olhar para um 5.7" polegadas, quando falamos de especificações, rumores apontam para um Qualcomm Snapdragon 615 de 64-bit, 2 GB de RAM e bateria de 4000 mAh.

Aquilo que mais nos deixa tristes é mesmo os rumores deste Redmi Note 2 poder vir acompanhado do android 4.4.4 KitKat, não usando assim a última atualização da Google.

Rumores são rumores tenham isso em mente, mesmo estas imagens atrevo-me a dizer para as tomarem com um pouco de sal. Veremos certamente uma investida séria da Xiaomi no Brasil e não vejo a hora de tal acontecer!

Talvez queiras ver:

  • Deal Alert: Efox.com.pt com desconto de 20€ até ao final de Março
  • Deal Alert: Efox.com.pt com desconto de 20€ até ao final de Março
  • RWATCH M26s mais um Smartwatch #chinaaopoder por um preço agradável

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.