Lamborghini Alpha One - O Smartphone que transpira cavalos de potência

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã da Lamborghini vais poder demonstrar todo o teu amor, adquirindo o seu novo smartphone - o Lamborghini Alpha One. A Lamborghini é uma fabricante italiana de automóveis de luxo. A marca que agora é subsidiária da alemã Volkswagen AG foi fundada a 30 de Outubro de 1963 por Ferruccio Lamborghini.

Toda a gente conhece estes icónicos carros devido ao seu design inconfundível, em qualquer rua do mundo.

Esta não é a primeira vez que a Lamborghini se aventura no mundo dos smartphones. Já em 2015 houveram duas tentativas de lançar equipamentos móveis. O 88 Tauri e o Antares realmente foram modelos luxuosos que transpiravam ostentação. Em contraste, a aparência deste Lamborghini Alpha One é menos imponente, mas a sua construção não deixa nada a desejar.

A sua carcaça é feita de um titânio especial, o que faz com que o equipamento desafie a erosão do tempo. A sua robustez, no entanto, está eclipsada pelo couro fino italiano, gentilmente trabalhado à mão e forrado com uma elegante costura dourada.

Longínquos estão os dias em que as fabricantes de smartphones de luxo fabricavam equipamentos com especificações medianas, e simplesmente confiavam na reputação da sua marca para impulsionar as vendas.
Vê também: Prepara-te e acelera a velocidade porque o F1 está aí à porta!
A Lamborghini reconhece que os seus consumidores merecem smartphones que não só pareçam bons mas que realmente sejam bons, no que toca às suas especificações internas.

Quais são as suas especificações do Lamborghini Alpha One?

Este terminal contará com um ecrã de resolução QUAD-HD de 5.5 polegadas. Terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A bateria é capaz de 3250 mAH e suporta dois cartões SIM em simultâneo. O processador não desaponta, é um Qualcomm Snapdragon 820, que já deu provas da sua performance e exigência.
O seu preço é que certamente será um factor importante na decisão de compra. Estará disponível por 2100 dólares, cerca de 1 890 euros.

Outros assuntos relevantes:

South Park: The Fractured But Whole já tem data de lançamento!

Câmara dupla nos smartphones low-cost são uma grande treta!

Google lançará um novo dispositivo de Realidade Virtual independente