Kratos de God of War chegou ao Fortnite com skin exclusiva para a PS5

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Deus da Guerra chegou ao jogo sensação que continua a mover massas e gerar tendências o Fortnite. Kratos, personagem principal da franquia God of War é um dos destaques da mais recente temporada que arrancou a 2 de dezembro.

A skin pode ser adquirida no jogo e, apesar de ser um personagem da Sony, os jogadores de Fortnite podem contar com a sua presença em qualquer plataforma. Por outras palavras, não é uma skin exclusiva para a Sony PS4, nem para a nova geração com a PS5.

O God of War chegou ao Fortnite

A sua chegada foi alimentada por alguma antecipação ou hype criada pela chefia do Fortnite, sendo um dos personagens Sony mais acarinhados e facilmente reconhecíveis. Assim, para quem estiver interessado, já é possível comprar esta skin e jogar com o deus da guerra.

Em declarações ao The Verge, os responsáveis da Epic Games, estúdio criador do Fortnite, quis disponibilizar o Kratos para todas as plataformas e, para tal, chegaram a um acordo com a Sony. Dito isto, o investimento não terá sido propriamente baixo.

Há uma skin exclusiva do Kratos para a PS5

“The best hunters across all realities,” you say? We might know a guy. 🪓Kratos arrives in Fortnite with Guardian Shield Glider, Mimir Back Bling, and Leviathan Axe Pickaxe: https://t.co/cKF8pDJLDl pic.twitter.com/ZNX4H6MzEd

— PlayStation (@PlayStation) 4 de dezembro de 2020

Os jogadores PlayStation que optem por jogar como o Kratos vão desbloquear a skin exclusiva com armadura dourada, mas só na PlayStation 5. É um pequeno bónus para quem já fez o upgrade e um incentivo aos demais para fazerem o mesmo.

A skin para o Fortnite custa 2 200 V-Bucks na moeda de jogo. Por esse valor o jogador tem direito ao Kratos, o Guardian Shield Glider, Mimir Back Bling e o Leviathan Axe Pickaxe, a arma favorita do God of War.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.