Konami revela capa do eFootball PES 2020 com quatro jogadores

Bruno Coelho
Comentar

A Konami já divulgou quem vai figurar na capa do eFootball PES 2020. Além de Lionel Messi (Barcelona), a capa do jogo vai contar com Serge Gnabry (Bayern de Munique), Miralem Pjanic (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United).

De forma surpreendente, a Konami decidiu colocar os quatro jogadores em simultâneo na capa do jogo. É bom ressalvar que todos estes jogadores pertencem a clubes com os quais a Konami tem parceria.

efootball pes 2020
Messi (cima), Pjanic (dir.), McTominay (baixo) e Gnabry (esq.) na capa do PES 2020

Jogo tem lançamento agendado para 10 de setembro

Estas serão então as capas do PES 2020 para a Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo tem lançamento global marcado para 10 de setembro, e o seu demo já se encontra disponível para ser testado pelos jogadores (ver final do artigo).

A Konami perdeu uma grande oportunidade para ter a capa perfeita. Tendo em conta a parceria exclusiva com a Juventus, Cristiano Ronaldo seria a escolha mais óbvia para esta capa. Estando ao lado de Lionel Messi, seria algo para emoldurar no futuro.

Das opções feitas, Lionel Messi é uma escolha clara, e percebe-se perfeitamente que regresse à capa do jogo. No entanto, não se percebe o porquê de a Konami colocar tantos jogadores ao mesmo tempo na capa. Ainda por cima com nomes como Scott McTominay, já que haveria muito melhores escolhas no plantel do Manchester United para a capa.

Por esta altura discute-se sempre quem vencerá no plano dos simuladores futebolísticos. PES 2020 e FIFA 20 terão ambos bons argumentos, e caberá aos fãs decidir qual lhe agrada mais em termos de jogabilidade e nos modos de jogo que oferecem.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.