Konami revela capa do eFootball PES 2020 com quatro jogadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Konami já divulgou quem vai figurar na capa do eFootball PES 2020. Além de Lionel Messi (Barcelona), a capa do jogo vai contar com Serge Gnabry (Bayern de Munique), Miralem Pjanic (Juventus) e Scott McTominay (Manchester United).

De forma surpreendente, a Konami decidiu colocar os quatro jogadores em simultâneo na capa do jogo. É bom ressalvar que todos estes jogadores pertencem a clubes com os quais a Konami tem parceria.

Jogo tem lançamento agendado para 10 de setembro

Estas serão então as capas do PES 2020 para a Playstation 4, Xbox One e PC. O jogo tem lançamento global marcado para 10 de setembro, e o seu demo já se encontra disponível para ser testado pelos jogadores (ver final do artigo).

A Konami perdeu uma grande oportunidade para ter a capa perfeita. Tendo em conta a parceria exclusiva com a Juventus, Cristiano Ronaldo seria a escolha mais óbvia para esta capa. Estando ao lado de Lionel Messi, seria algo para emoldurar no futuro.

Das opções feitas, Lionel Messi é uma escolha clara, e percebe-se perfeitamente que regresse à capa do jogo. No entanto, não se percebe o porquê de a Konami colocar tantos jogadores ao mesmo tempo na capa. Ainda por cima com nomes como Scott McTominay, já que haveria muito melhores escolhas no plantel do Manchester United para a capa.

Por esta altura discute-se sempre quem vencerá no plano dos simuladores futebolísticos. PES 2020 e FIFA 20 terão ambos bons argumentos, e caberá aos fãs decidir qual lhe agrada mais em termos de jogabilidade e nos modos de jogo que oferecem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Demo de eFootball PES 2020 já se encontra disponível
  • PlayStation 5 já se encontra em pré-venda na Suécia com preço absurdo
  • FIFA 20: Eden Hazard e van Dijk são os escolhidos para a capa do jogo
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.