Kodak apresentará smartphone durante CES 2015

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Em declínio desde o surgimento da tecnologia digital, a marca emblemática Kodak tem passado por momentos difíceis nos últimos anos. Em 2011, foi forçada a iniciar um processo de reestruturação para pagar aos credores, aonde também foi forçada a vender algumas das suas patentes.

Na continuidade desse doloroso processo, a Kodak durante as próximas semanas, vai apresentar uma nova gama de dispositivos móveis projectados em parceria com o Bullitt Group. Esta empresa está envolvida na fabricação de dispositivos móveis, tais como o extra-resistente smartphone Caterpillar.

Estes terminais irão ter o Android como sistema operativo, também terão software desenvolvidos especificamente para estes terminais, como um gerenciamento de imagens especifico. Como também, características especiais de captura de imagem, interface do utilizador simplificada e reorganizada de modo que o manuseamento seja mais fácil. Também afirma-se que terá um software pré-instalado, que permitirá gerenciar o dispositivo remotamente.

A gama oferecida pela Kodak e Bullitt será apresentada na CES (Consumer Electronics Show), que terá lugar no principio de Janeiro.

Talvez queiras ver:

  • Facebook é alvo de litígio por aceder a mensagens privadas
  • Samsung Galaxy S6 apanhado mais uma vez em fotos
  • Nova leak com imagens e especificações do Samsung Z1
  • Kim Dotcom salva a PSN e Xbox Live