Kodak apresentará o seu novo smartphone no dia 20 de outubro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Kodak é uma empresa conceituada no mundo da fotografia com produtos que certamente agradarão tanto a profissionais como a fotógrafos de ocasião. Mas há cerca de um ano atrás e empresa Americana decidiu aventurar-se, como tantas outras, pelo mundo mobile ao apresentar o seu Kodak IM5.

Não percas: D€AL: Queres uma Action Cam? Aproveita esta Promoção na V3 4K WiFi Sport

Ao contrario do que vemos nos seus equipamentos fotográficos, este IM5 não é propriamente um equipamento que deixa qualquer um de queixo caído. Estamos a falar de um equipamento de gama média, com um ecrã de 5 polegadas HD, um processador MediaTek, 1 GB de RAM, 8GB de armazenamento expansível, uma câmara de 13MP e uma bateria de 2100mAh.

Pela pouca conversa que se formou em torno deste equipamento, acredito que o mesmo não tenha sido propriamente um grande sucesso, mas isso não impediu a marca de repetir o feito. A Kodak revelou recentemente um teaser para um novo smartphone a ser apresentado no próximo dia 20 de outubro.

A imagem no topo reflete o teaser em questão e não nos mostra muito acerca do mesmo além de um botão físico com o símbolo da marca e uma lateral feita de metal escovado. Os detalhes são escassos mas pelo pouco material que vemos nesta imagem arriscaria a dizer que a marca está a preparar um equipamento de topo.

Encontramo-nos precisamente a duas semanas da apresentação deste novo equipamento e veremos o que a Kodak preparou desta vez para nós.

Talvez queiras ver:

Samsung compra Viv, a assistente virtual criada pela equipa original da Siri

“Fotografias” traz ótimas novidades aos Windows Insiders

Confirma-se que os Pixel terão funcionalidades exclusivas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.