rogerio2

A 4GNews.pt foi fundada para mostrar ao público Português que não precisa de ir a um site estrangeiro para ficar a par das notícias de tecnologia Mundial. Mas passado uns meses deparamo-nos que é bem mais do que isso. Os nossos leitores / espectadores são família na qual, tentamos sempre ajudar em todas as dúvidas e arranjar sempre soluções. Infelizmente, começam a ser muitas pessoas e pedidos para conseguir ter solução para tudo, mas o nosso objectivo estar sempre presente e fazer das vossas dúvidas, nossas.

   

Ontem tivemos a nossa 11º Live no Youtube e se não sabe o que isso é e gosta de tecnologia, não sabe o que perde. Todas as semanas nos reunimos no Youtube e falamos das notícias da semana a nível tecnológico. Os leitores/ espectadores que estão presentes, podem participar via comentários e ás vezes, como foi o caso de ontem, entrando Live conosco.

Ontem, quando abrimos a porta para o pessoal, conhecemos leitores que hoje fico feliz por nos seguirem e isto, só garante que o trabalho que fazemos é valorizado. Entre estes leitores, um deles chamado Rogério ( no facebook como Leandro Amaral).

Quando lhe fizemos a “perguntas praxe”, qual o smartphone que possui? Se pudesse comprar qualquer um, qual seria? Foi com espanto que me disse que não tinha smartphone nenhum. Dizendo-me que estudava e que “não se podia ter tudo”, e que ” estudar era uma prioridade”, indicando ainda que “ter um smartphone é o sonho de qualquer pessoa”.

Logo fiquei curioso sobre o seu caso, e  em privado perguntei-lhe um pouco da sua história. Disse-lhe que os leitores da 4GNews.pt eram diferentes e que certamente depois de saber um pouco sobre si, estariam dispostos, nem que seja a dar 1 euro para angariar fundos para lhe comprar um smartphone!4g-logo

Rogério:

”  Eu tenho uma doença crónica , por isso é que defino prioridades , em 1º a escola e a medicação, daí a não ter smartphones ou tablets…” (…)” Sou simples , mas adoro estravagâncias … Talvez para me sentir mais integrado por ter este problema de saúde, aos 11 meses de idade entrei no hospital e aí apanhei uma bactéria que se alojou no pulmão … essa bactéria segundo o meu pneumologista inativa os alveolos pulmunares , fui submetido ao uma cirurgia aos 3 anos e meio, onde me retiraram o lobo superior direito … e colocaram um ‘saco’ para substituir … Até aos 10anos foram passados de segunda a sexta de manha no hospital a fazer fisioterapia.  Tenho sonhos e ambições , mas neste momento só quero acabar o 12º ano para ir trabalhar … amo tecnologia , desde consolas , smartphones , automoveis (tunning) , TV’s , PC’s.”

Estas foram as palavras do Rogério e merecem ser valorizadas, muito por ter este tipo de prioridades. Nós 4GNews.pt não somos defenitivamente a Santa Casa da Misericórdia e isto é uma situação pontal na qual nem sabemos como surgiu. Mas acreditamos que fazer o bem aos outros não dói. Por isso lançamos uma campanha chamada ” Vamos arranjar um smartphone ao Rogério”.

Tal como lhe foi dito na Live não lhe prometemos um iPhone nem um topo de gama, garantimos-lhe um smartphone!

Por isso junta-te a nós e contribui via Paypal para comprarmos um equipamento ao Rogério! clica em “Donate” e segue as instruções! Necessitas ter uma conta paypal para tal! Caso não saibas como fazer segue este LINK e tens instruções passo-a-passo do blog “dicas para poupar”.

 



Se queres receber alertas das nossas lives e videos, subscreve o nosso canal no youtube! Para veres o momento em que o Rogério fala passa para o minuto -> 1:38:20

 


Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.