Home Android

Julho é o provável mês da apresentação do Xiaomi MI5 Plus de 6 polegadas

Xiaomi-Mi-4-official-images-15
As especulações em torno da próxima geração do topo de gama da Xiaomi, já circulam há algum tempo. Mas, ultimamente é que começaram a surgir alguns detalhes sobre as especificações técnicas do MI5, e de possíveis variantes como o MI5 Plus.

Sugestão:Xiaomi Ants- Xiaoyi Smart Webcam – Review Português

Pelo que sabe até agora, o MI5 terá um ecrã de 5,2 polegadas e dentro do smartphone surgirá o processador Snapdragon 810 da Qualcomm com apoio de uma RAM de 3GB ou 4GB.

Para as fotografias e segundo as leaks o MI5 , usufruirá de uma camera de 16 megapixeis na parte trás, além disso, há rumores de um scanner de impressão digital a ser incorporado neste #chinaaopoder. A bateria terá a potencia de 3000 mAh, praticamente idêntica à do LG G3. Além destas informações, há também uma outra de um possível MI5 Plus para anunciar.

   

flagship-xiaomi-redmi520

No qual deverá aparecer, com ecrã de seis polegadas e com uma resolução em 2K, portanto um phablet. Mais uma vez, muito provavelmente, vamos encontrar 4GB de RAM e com a capacidade da memória interna de 32 GB. Na parte de traz ostentará também uma camera de 16 megapixeis mas, com estabilizador óptico de imagem (OIS). Para o processamento de dados, podemos supor que irá partilhar o mesmo Snapdragon 810. E quanto a datas, agora  é que surge a mais recente novidade, é especulado o mês de Julho, por isso deveremos a começar assistir um avolumar de novas leaks, destes terminais.

alegado-meizu-mx5-

 

Relacionado: Provável Meizu MX5 surge em fotografia

A Xiomi que não terá uma tarefa fácil para ofuscar os principais rivais  chineses. A Meizu, outra companhia popular na asia está supostamente trabalhar num novo Meizu MX5 onde pode obter um ecrã 5,2 ou 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560 x 1440 pixeis), um processador Snapdragon 810 ou então o MediaTek MT6795, sabemos que a Meizu não tem qualquer tipo constrangimento em usar diferentes SOCs. Como também 4 GB de RAM e um scanner de impressão digital, uma camera principal de 41 megapixeis com sensor teoricamente, construído com tecnologia PureView da Nokia.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.