Jogos do mês de novembro do PlayStation Plus revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de novembro chegou com boas novidades para os subscritores do PlayStation Plus. A partir do dia 7 de novembro, os jogadores podem contar com a adição de três títulos à sua biblioteca digital: "Mafia II: Definitive Edition", "Dragon Ball: The Breakers" e "Aliens Fireteam Elite".

Os teus jogos do PlayStation Plus de novembro já estão disponíveis. Não esperes mais! 🎮💰Mafia II: Definitive Edition 🔥Dragon Ball: The Breakers 👽Aliens Fireteam EliteSabe mais aqui: https://t.co/y9ykeEenBT pic.twitter.com/2zOMrefZJ2

— PlayStation Portugal (@PlayStationPT) 1 de novembro de 2023

Mafia II: versão definitiva

A versão definitiva de "Mafia II" convida-te a viver a vida de um gangster durante a era de ouro do crime organizado. Encarna Vito Scaletta, um herói de guerra que se vê preso às malhas da máfia enquanto tenta saldar as dívidas do pai. Com a remasterização deste clássico, os gráficos de alta definição transportam-te diretamente para a Empire Bay dos anos pós-guerra, onde o crime parece ser a única saída para quem procura ascensão e riqueza.

Dragon Ball: The Breakers

Se preferes uma abordagem mais estratégica e cooperativa, "Dragon Ball: The Breakers" fornece uma experiência de jogo assimétrica online, onde tens de sobreviver aos ataques de vilões icónicos como Cell, Freezer e Bubu. Neste jogo de ação, a união faz a força, mas cuidado: as decisões dos outros sobreviventes podem obrigar-te a um caminho solitário pela sobrevivência.

Aliens Fireteam Elite

Para os entusiastas de shooters e ficção científica, "Aliens Fireteam Elite" vai elevar a adrenalina com batalhas intensas em cenários que remetem para o universo do icónico filme "Aliens". Constrói a tua equipa e enfrenta bandos de Xenomorfos, personalizando as tuas armas e habilidades para saíres vitorioso.

Última chamada para os jogos de outubro

Não percas também a oportunidade de adicionar "The Callisto Protocol", "Farming Simulator 22" e "Weird West" à tua coleção até ao dia 6 de novembro. São as últimas horas para garantir estes jogos sem custos adicionais.

É bom destacar ainda a estreia da série interativa "Silent Hill: Ascension", onde os membros Premium/Deluxe da PlayStation Plus podem desfrutar dos episódios compilados 24 horas antes do lançamento geral.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.