Jogas no Smartphone? Aproveita estes bónus no catálogo Razer Gold

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A todos os jogadores de Clash of Clans, Clash Royale e muitos outros jogos da SuperCell, ao recarregar estes títulos com Razer Gold podem desbloquear várias recompensas. Em causa estão os novos e maiores benefícios na plataforma Razer Gold.

Os jogos mais populares da Supercell, incluindo o Clash of Clans, Clash Royale e muitos outros, estão agora disponíveis em na plataforma Gold da Razer, marca líder no segmento gaming. É mais um (forte) incentivo à utilização deste serviço para jogadores.

Aproveita os bónus exclusivos através do Razer Gold

Razer Gold

Isto porque agora é, na prática, mais fácil do que nunca potenciar os melhores jogos da Supercell. Ora, uma vez que Razer Gold não só permite comprar dinheiro do jogo, como também oferece uma variedade de outros itens relacionados com o mesmo. Aqui incluindo passes de batalha mensais e muito mais.

Os gamers podem desbloquear facilmente novos desafios e recompensas mensais e ter acesso a um baú de itens do jogo, tudo com Razer Gold. Para os jogadores mais ávidos e que, por norma, já costumem gastar dinheiro nestes jogos para smartphone (e não só), as novas recompensas são indubitavelmente vantajosas para os gamers.

Posto isto desde o dia 22 de maio que o Razer Gold está a oferecer um bónus de 10% na moeda do jogo (pedras preciosas) e um desconto Razer Gold de 8%. Isto quando os utilizadores recarregam pedras preciosas ou diamantes através da carteira Razer Gold.

Importa ainda recordar que o Razer Gold é o primeiro serviço de pagamentos terceirizado e loja online a disponibilizar a moeda dos jogos da Supercell. Esta é a responsável por vários jogos como o Clash of Clans e Clash Royale como os primeiros títulos disponíveis.

Ideal para quem joga Clash of Clans ou Clash Royale

Aliás, semelhante moeda, mas para Brawl Stars e Hay Day estará disponível em meados de junho de 2023, alargando assim a sua utilidade para os jogadores.

Atualmente podemos recarregar a moeda dos jogos Supercell é possível em todas as regiões suportadas por Razer Gold, a saber:

  • Sudeste Asiático (SEA),
  • Norte da Ásia,
  • Sul da Ásia,
  • Europa,
  • Oriente Médio,
  • África (EMEA),
  • América do Norte,
  • América do Sul,
  • Austrália e a Nova Zelândia (ANZ).

Por fim, a promoção de lançamento termina no dia 18 de junho de 2023 ou até rutura de stock. Até lá, durante o período promocional, os clientes também têm oportunidade de ganhar conjuntos de merchandising Supercell de edição limitada.

Your favorite @Supercell games are now available on Razer Gold! Make the most of it with 10% bonus in-game currency and up to 8% rebate when you recharge Supercell games with Razer Gold. Maximize your play today: https://t.co/l7XvxOC3uS pic.twitter.com/HQupLM92Ar

— R Λ Z Ξ R (@Razer) 23 de maio de 2023

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.