Jogadores de Fortnite estão insatisfeitos com nova adição ao jogo

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Epic Games adicionou recentemente ao Fortnite as unidades B.R.U.T.E. Estes são robots mecânicos bastante poderosos pois conseguem saltar grandes distâncias, lançam mísseis e possuem uma larga quantidade de vida.

Esta adição foi feita para ajudar os jogadores a conseguirem mais vitórias no jogo. No entanto o feedback da comunidade está a ser bastante negativa pois os robots são demasiado poderosos e estão a tornar o jogo injusto para quem não os utiliza.

No Twitter já se amontoam os comentários negativos, incluindo de alguns streamers do jogo. DanTDM, por exemplo, afirma que é impossível derrotar uma máquina que dispara 10 misséis e consegue destruir jogadores e edifícios em meros segundos.

A Epic Games justificou dizendo que o jogo fica mais equilibrado

Apesar das respostas negativas, a Epic Games continua firme na sua decisão de manter as máquinas super poderosas no jogo. Contudo, nos modos competitivos, a existência das unidades B.R.U.T.E é mais limitada.

"A nossa missão no Fortnite é equilibrar o jogo para todos os jogadores de diferentes capacidades, para que todos possam ganhar", afirmou a Epic Games aquando do anúncio da inclusão das máquinas.

É um discurso bonito mas tratando-se de um jogo competitivo, os B.R.U.T.E representam uma óbvia vantagem que será explorada por jogadores menos experientes. A solução para esta situação será reduzir o poder das máquinas para que o jogo se torne mais equilibrado mas para já, o jogo vai se manter como está.

Editores 4gnews recomendam:

  • 9 cadeiras gaming baratas até 200 euros
  • Comandos da PlayStation 4 vão receber 4 novas cores
  • Samsung lançará o seu concorrente ao Google Stadia em setembro
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.