Joe Belfiore VP da Microsoft tira um ano de folga para se dedicar à família

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sou aquela pessoa que gosta de se gabar quando tem dois dias de folga, aquelas folgas em que penso em tudo menos em trabalho. Aparentemente gabo-me com pouco.

Joe Belfiore, VP da Microsoft Corporate, decidiu que está na hora de dedicar o seu tempo a algo mais importante que o trabalho, à sua família. Segundo ele, os seus filhos estão a crescer e começa a chegar o momento de lhes ensinar um pouco da vida e o quão felizardos são por viverem da maneira que vivem.

“Vivemos num grande país, ambos (ele e a mulher) temos trabalhos surpreendentes e excelentes carreiras, todos beneficiamos por um fantástico sistema educacional (e até mesmo um sistema de cuidados de saúde incrível!).” disse Joe Belfiore no seu perfil do Facebook.

A Microsoft anunciou este ano o Windows 10, uma plataforma única até ao momento. Este Sistema Operativo arruína qualquer ecossistema, uma vez que é apenas 1 só em vez de vários SO interligados. A empresa americana acredita ainda que o mobile não morreu e com o lançamento do Lumia 950 XL e 950 as coisas podem de facto ser diferentes em 2016 - ano em que não veremos Joe Belfiore num palco da empresa norte-americana.

Resta-me desejar umas boas férias e que me traga um souvenir dos Himalaias.

Talvez queiras ver:

  • Analista acredita que Snapdragon 820 terá o dobro da potência do Galaxy S6
  • TinyDeal adiciona mais smartphones ao seu armazém na Europa -LeTV One, Redmi 2, Lenovo k3 e mais
  • Meizu Blue Charm Metal apresentado, design sublime e excelentes especificações por baixo preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.