Joe Belfiore VP da Microsoft tira um ano de folga para se dedicar à família

Filipe Alves

Joe Belfiore

Eu sou aquela pessoa que gosta de se gabar quando tem dois dias de folga, aquelas folgas em que penso em tudo menos em trabalho. Aparentemente gabo-me com pouco.

Joe Belfiore, VP da Microsoft Corporate, decidiu que está na hora de dedicar o seu tempo a algo mais importante que o trabalho, à sua família. Segundo ele, os seus filhos estão a crescer e começa a chegar o momento de lhes ensinar um pouco da vida e o quão felizardos são por viverem da maneira que vivem.

“Vivemos num grande país, ambos (ele e a mulher) temos trabalhos surpreendentes e excelentes carreiras, todos beneficiamos por um fantástico sistema educacional (e até mesmo um sistema de cuidados de saúde incrível!).” disse Joe Belfiore no seu perfil do Facebook.

Joe Belfiore 2

A Microsoft anunciou este ano o Windows 10, uma plataforma única até ao momento. Este Sistema Operativo arruína qualquer ecossistema, uma vez que é apenas 1 só em vez de vários SO interligados. A empresa americana acredita ainda que o mobile não morreu e com o lançamento do Lumia 950 XL e 950 as coisas podem de facto ser diferentes em 2016 - ano em que não veremos Joe Belfiore num palco da empresa norte-americana.

Resta-me desejar umas boas férias e que me traga um souvenir dos Himalaias.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.