Jason Momoa é o protagonista da primeira série da Apple TV+ (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O serviço Apple TV+ recebeu grandes novidades no evento de apresentação da Apple. Parece que o serviço quer ser um verdadeiro concorrente ao Netflix pois terá conteúdo original. O primeiro conteúdo é a série See, protagonizada por Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones). Vê o trailer.

See situa-se num mundo pós-apocalíptico onde a sociedade reduziu-se ao básico, com casas rudimentares e roupas tribais. O ponto central da série é que neste mundo, todos nascem sem poder ver. Como é que uma sociedade consegue sobreviver sem visão? Teremos de ver a série para saber.

Tudo muda um dia, quando nasce um par de gémeos na aldeia que, ao contrário da vila inteira, conseguem ver. Cabe à personagem de Momoa e o resto das pessoas proteger os bebés e perceber o porquê da sua cobiçada habilidade.

Apple TV+ tem mais duas séries originais a caminho

Durante a apresentação, o destaque foi para a série de Jason Momoa. No entanto, também apresentaram o The Morning Show, com um elenco de luxo. Steve Carell, Reese Witherspoon e Jennifer Aniston contracenam nesta comédia-drama sobre um programa de televisão matinal.

Adicionalmente temos Dickinson, com a cantora e atriz Haille Steinfeld. Esta será uma comédia sobre a adolescência e amadurecimento de uma jovem na sociedade atual. Estas 3 séries serão os títulos de lançamento do Apple TV+.

Preço e disponibilidade do Apple TV+

Este serviço irá chegar no dia 1 de novembro a 100 países (Portugal incluído), com um valor mensal de 4,99€. Como é costume neste serviços, existe um período experimental de 7 dias. O serviço suporta até 6 pessoas a visualizar conteúdo em simultâneo.

Adicionalmente, quem comprar um iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod a partir de agora tem direito a um ano gratuito de Apple TV+. É um negócio bastante aliciante e caso o serviço possa conteúdo interessante, pode ser um rival legítimo ao Netflix e HBO.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber!
  • iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço
  • Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.