Samsung-Galaxy-A8-13O Samsung Galaxy A8 foi apresentado oficialmente há dois dias, um equipamento que conjuga elegância e potência e que vem reforçar o segmento de gama média-alta da marca.

Bastante cativante pela sua aparência e igualmente atraente pela sua potência, este Samsung Galaxy A8 é a mais recente aventura da marca sul-coreana no segmento de gama média-alta. A nível de especificações técnicas temos aqui um ecrã de 5.7 polegadas com resolução Full HD 1080p, um processador Snapdragon 615, um SoC octa-core a 64bits, 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB de memória interna expansível via micro SD.

Tudo isto com uma generosa bateria de 3050 mAh, Android 5.1 Lollipop, câmaras de 16 e 5 MP num corpo extremamente elegante com apenas 5.9 milímetros de espessura. Este equipamento estará disponível no mercado chinês no final deste mês e chegará ao resto do mundo pouco depois.

   

Este Samsung Galaxy A8 estará à venda por cerca de 515$ na sua versão de 16 GB de armazenamento interno e aproximadamente 564$ na variante com 64 GB de memória interna.

Será que podemos sequer enquadrar este Samsung Galaxy A8 no segmento de gama média?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).