Samsung

Depois de terem refrescado e reforçado a sua linha de smartphones Galaxy A com os Galaxy A9 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy A5(2016) e Galaxy A3 (2016), a gigante sul-coreana está a desenvolver o sucessor de um dos seus equipamentos de gama média-baixa, o Samsung Galaxy J5 (2016), cujas especificações técnicas já são conhecidas graças a uma fuga de informação.

O Samsung Galaxy J5 (2016) já está a ser desenvolvido e terá um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 720p HD, uma câmara traseira de 12 ou 13MP com flash LED, além de uma câmara frontal de 5MP para as tuas selfies. O seu processador será o Qualcomm Snapdragon 410, um SoC quad-core a 1.2GHz, Cortex-A53 e o seu sistema operativo será o Android 5.1.1 Lollipop.

   

O novo equipamento terá 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna, da qual 11GB estarão livres para o utilizador. Esta lista de especificações técnicas chegou-nos através de uma fuga de informação proveniente da aplicação de testes e benchmark GFXBench, pelo que é bastante credível.

Galaxy J5 original
Galaxy J5 original

O novo Samsung Galaxy J5 (2016) terá um ecrã ligeiramente maior do que o seu antecessor e um pouco mais de memória RAM, permanecendo as restantes especificações técnicas maioritariamente inalteradas.

O seu preço deverá ser “simpático”, situando-se perto dos 200€ e caso seja comercializado pelas operadoras ficará ainda mais apetecível. A Samsung com estes Galaxy’s J e Galaxy’s A’s conseguiu criar duas boas gamas de smartphones de gama baixa e média, respectivamente.

Talvez queiras ver:

 

 

Viagadgetzarena
FonteGFXbench
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).