HTC One M9 1HTC One M9 nasceu mal amado pela opinião pública em parte devido à sua parecença em demasia com o seu antecessor. Em boa verdade no exterior do HTC One M9 pouco mudou, uma linha aqui, uma curva acolá mas poderá alguém não gostar deste design ou, pelo menos, admitir que espelha um cuidado exímio na construção e sensação premium?

A HTC começou a passar este pequeno vídeo do HTC One M9 no Reino Unido e desta vez sem o Robert Downey Jr. Desta vez temos pessoas e crianças a correr dentro de um museu com o HTC One M9 na mão. A mensagem que supostamente devemos captar é a de que o novo flagship da marca está pronto para tudo e acompanhar-te-à em todas as tuas actividades. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei.

Neste vídeo temos um grande destaque para a sua câmara fotográfica, sempre pronta a captar os momentos mais felizes do seu dia, neste caso, durante uma visita ao museu. A sua câmara traseira de 20 MP será capaz de excelentes resultados e a sua câmara frontal de 4 MP proporcionar-lhe-à aquelas selfies épicas!

   

Ficaram convencidos do potencial fotográfico deste HTC One M9?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).