Já podes ver o evento da Motorola em Português-Dobrado

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

"Estamos a reconstruir a Motorola de dentro para fora e contigo no centro" Estas foram algumas das primeiras palavras do COO da Motorola, Rick Osterloth durante a apresentação da marca que terminou há momentos e que já podes ver na íntegra.

O mundo mobile ficou hoje mais rico com 3 novos equipamentos. O gama média Moto G 2015, o gama média-alta Moto X Play e o topo de gama (flagship) Moto X Style, todos eles fortes apostas da Motorola para 2015 e inícios de 2016, todos eles com uma boa relação Qualidade/Custo, todos eles dignos da nossa atenção.

A apresentação da marca foi pautada pelo tom informal, bastante pessoal e multicultural. Vários apresentadores, várias localizações, várias cores, tonalidades e produtos, uma meia hora que passou a voar e que vale a pena rever!

Vê também a apresentação do OnePlus 2 que teve lugar durante a madrugada de hoje.

Talvez queiras ver mais sobre a Motorola:

  • Motorola Moto X Play VS Moto X Style, qual a diferença? Batalha de especificações
  • Motorola ataca todos os mercados de uma forma forte com os novos smartphones
  • Moto X Play, boas especificações a um preço mais atraente
  • MotorolaMoto G 3GEN 2015 oficialmente apresentado, Dual-SIM 4G e design elegante
  • Moto X 2015 (Style) apresentado oficialmente, o novo topo de gama da Motorola

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.