Já podes ter um Galaxy S6 Edge Iron Man Edition, se tiveres o poder de compra do Tony Stark

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 Edge Iron Man Edition já é uma realidade e um produto extremamente apetecível para todos os fãs da Marvell e dos Vingadores, esta edição limitada já foi lançada nos mercados sul-coreanos, chineses e também chegará a Hong Kong no próximo mês. Infelizmente não temos qualquer informação relativamente aos mercados europeu nem americano mas vá, se não aguentas o tempo de espera e a ansiedade temos boas e más notícias para ti.

Este Galaxy S6 Edge Iron Man.

Agora que já o conheces, vamos às boas noticias. Já podes adquirir este eBay! As más notícias, bem, os preços vão desde os 6000€ (seis mil euros) aos 2000€, isto em regime de leilão portanto, com base nas licitações, os preços finais podem ser ainda mais elevados e acreditem ou não, não têm faltado licitações.

Preços de outra galáxia para um Podes conferir aqui os vários Galaxy S6 Edge Iron Man Edition à venda no eBay.

Talvez queiras ver:

  • Samsung reconhece que a capa ClearView pode riscar o ecrã do Galaxy S6 e S6 Edge
  • Mesmo com 10 milhões de Galaxy S6 no mercado a Samsung ficou aquém das expectativas
  • Samsung S6 Active com ecrã QHD
  • Samsung apresenta oficialmente o Galaxy S6 Edge Iron Man Edition
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.