oneplus one

Se és daqueles que olha para o OnePlus One como o sonho de smartphone quase impossível de conseguir.

As coisas tem mudado ultimamente. Na Black Friday a marca chinesa deu oportunidade de comprar o smartphone sem convite durante 3 dias. Desta vez temos a OnePlus a dar a prenda de Natal a todos os fã (e futuros fãs) com a possibilidade de comprar o terminal até ao Natal sem convite.

   

Ambos os modelos estão disponíveis para compra. O One está quase a fazer um ano e já se fala no possível sucessor o OnePlus Two. Embora seja o OnePlus continua a ser um “FlagShip Killer” com 5.5″polegadas 3GB de RAM e snapdragon 801 como processador.

A OnePlus disse que o objectivo seria vender 1 Milhão de equipamentos até ao final do ano. Será que com esta tática conseguirão?

Talvez queiras ver:

Se ainda estás indeciso vê a nossa review do Smartphone e aproveita para subscrever o nosso canal no Youtube!

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.