Já há samples de vídeos 4K e 1080p 60fps dos novos Google Pixel

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google apresentou os novos Google Pixel no início deste mês com uma afirmação forte, referindo que estes smartphones trariam incorporado a melhor câmara num smartphone neste momento.

Vê ainda: Novo trailer de “Star Wars: Rogue One” promete um filme cheio de acção

Uma afirmação deveras atrevida dada a qualidade da concorrência, principalmente do Samsung Galaxy S7.

Mas não seja por isso, dentro em breve saberemos se estas afirmações teriam razão de ser ou nem por isso. Aliás, já temos alguns vídeos na internet que nos ajudam a tirar essas dúvidas.

Uma operadora mobile na Austrália mandou os Google Pixel para as pré-vendas um pouco mais cedo do que o suposto por engano, ora que maravilha para aqueles que decidiram investir o dinheiro no primeiro smartphone "made by Google".

As câmaras são iguais tanto no modelo XL ou no de 5" polegadas e neste vídeo podemos ver que realmente a qualidade de dia é bem interessante, já há noite não convence, o que infelizmente é normal numa câmara de smartphone.

Talvez queiras ver:

UMi Plus é comparado em teste de rapidez com o iPhone 7 Plus (vídeo)

Smartwatches Google podem chegar no inicio de 2017

NOS é a primeira TV Portuguesa a trazer conteúdo para os HoloLens

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.