camera-h1

A última aposta da Xiaomi no mercado dos flagships consiste no mais recente Mi5.

Com efeito, um dos aspetos pelos quais um smartphone pode ser melhor ou pior para os utilizadores e, a este nível, cada vez mais, é a sua câmara. Com isto, a Xiaomi trabalhou para que a experiência fotográfica deste dispositivo, bem como os resultados das capturas que dele resultassem fossem as melhores.

   

mi5-x-2

Deste modo, a nova câmara de 16MP, com o sensor IMX298 da Sony, promete apresentar mais detalhe e nitidez no foco, bem como uma capacidade extraordinária de manter a imagem estável com a sua nova tecnologia OIS – 4-axis OIS – que mostrou ser bem melhor que aquela que é apresentada no iPhone 6S e 6SPlus.

mi5-x-1

Esta nova tecnologia revelada pela Xiaomi é capaz de impressionar todo o tipo de utilizadores fotográficos e, até os mais perfeccionistas ficarão agradados com os resultados que poderão retirar da utilização desta câmara que, para além do que foi dito anteriormente, tem ainda um tempo de foco bastante reduzido para que não se percam os momentos que se pretendem capturar e maior capacidade na captação de luz, mesmo em situações de maior adversidade.

mi5-x-3

A câmara frontal, por sua vez, com uma resolução de 4MP, é especial por não conseguir capturar mais luz, tal como a principal e, por isso, fazer das selfies e vídeos será uma experiência ainda melhor.

Talvez queiras ver: