Já é possível efectuar pré encomendas do ZTE Nubia Z9

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Se és daqueles que como eu ficou a gostar do ZTE Nubia Z9 que anunciado este mês, e se estás ansioso por o poder comprar então vais ficar feliz em saber que a Oppomart começou a aceitar pré encomendas para o novo flagship, podendo ser enviado para praticamente qualquer parte do mundo.

Para isso quererás saber o preço das versões disponíveis, o modelo padrão ZTE Z9 Nubia com 3 GB de RAM tem actualmente o preço 649 dólares, o ZTE Nubia Z9 Elite com 4 GB de memória RAM pode ser comprado por mais 100 dólares 749 dólares. Infelizmente, o site começou a aceitar pré encomendas, sem especificar as datas do início das entregas dos smartphones.

O ZTE Nubia Z9 surge com o processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 4 núcleos Cortex-A57 com uma frequência de clock de 2 GHz e 4 núcleos Cortex-A53 com clock de 1,5 GHz e GPU Adreno 430. A sua camera principal é de 16 megapixeis com abertura f/2.0 e OIS, no painel frontal está um poderoso sensor de a 8 megapixeis com um ângulo de visão de 80 graus, apresenta ainda um processador de áudio AKM4961 Hi-Fi com suporte para som Dolby Surround 7.1.

O ZTE Nubia Z9 tem também um ecrã de 5,2 polegadas com uma resolução fullHd (1920 x 1080 pixeis) e emprega a tecnologia FIT, que com uma nova interface interactiva e através movimentos dos dedos nas laterais do ecrã podemos efectuar um print screen, activar a camera fotográfica ou alterar o brilho entre outras possibilidades.

Talvez queiras ver:

  • Fujitsu Arrows NX F-04G é o primeiro smartphone com scanner da íris a ser comercializado
  • ZTE Xiao Xian 2 smartphone de gama baixa com scanner de impressão digital
  • Xiaomi MI5 poderá surgir com o Snapdragon 820
  • Benchmark revela especificações do Oppo R7 Plus
  • Oppo R7 e R7 Plus surgem em vídeo comercial