Sony-Xperia-S70-_CropAté ao momento pouco ou nada sabíamos sobre este phablet Sony Xperia Z5+ ou Sony E68XX (E6833, E6853 E6883) até que hoje noticiamos um rumor que sugeria um ecrã com uma resolução de 2160 x 3840, ou seja, 4K num ecrã de 5.5″,o que resultará numa densidade de pixéis próxima dos 801ppi.

Independentemente das fontes, este rumor pareceu-me algo exagerado, mesmo com um ecrã de 5.5 polegadas não creio que o Xperia Z5+ tenha uma resolução superior a QuadHD ou 2K, seria um desperdício de energia e uma quebra na autonomia do equipamento.

   

De qualquer forma, o ponto central desta notícia é a imagem que já circula pela internet que, segundo consta, é uma captura de ecrã, um screenshot de uma apresentação da Sony Mobile. Este render parece mostrar o futuro phablet da marca, o Sony Xperia Z5+.

Vê ainda: A Sony devia inspirar-se nestes “concepts” para o seu topo de gama Xperia Z5

Esta imagem vem confirmar os rumores anteriores sobre as mudanças de design na marca que serão praticamente inexistentes. Teremos um produto mais elegante, sem dúvida, mas a filosofia Omnibalance volta a marcar presença. Além disso temos três cores para este Xperia Z5+, o Preto, Branco e o deslumbrante Cromado.

Esta imagem, fruto de uma fuga de informação ou leak, infelizmente tem uma baixa resolução mas conseguimos ver algumas diferenças na sua aparência e até o leitor de impressões digitais na sua lateral direita. Poderá este Sony Xperia Z5+ ser apresentado já na IFA Berlim, juntamente com o Sony Xperia Z5 e Xperia X5 Compact? Assim que surgirem novas informações cá estaremos para as noticiar.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).