iWatch

 

A Apple acabou se lançar a sua nova versão do seu muito popular MacBook Air e no meio rumores de que se consta inicio da produção do “iWatch” que é esperado com muita curiosidade. Ao lado de uma infinidade de produtos da Apple, o enigmático iWatch  (smartwatch) estará pronto para a sua “estreia” no terceiro trimestre deste ano. De acordo com os últimos relatórios que foram alvos de fuga a partir de China, o processo de produção para  o  “wearable” da Apple já começou.

   

iWatch-concept-martin_hajek-1024x682

Durante anos, entusiastas de tecnologia, fãs , comentadores e analistas têm especulado sobre se a Apple alguma vez lançaria um SmartWatch e será que agora o grande rival a Samsung junto com Tim Cook teme pela chegada de algo que possa abalar as vendas da sua criação ( Pebble)?

Nike é mais um aliado próximo da Apple nesta tecnologia e é do conhecimento publico que a maioria do pessoal por de trás do seu  smartwatch   ( o FuelBand) foi demitido , sugerindo que as duas empresas se irão fundir( colaborar ) num produto relacionado?

Enquanto que o Healthbook apresentado como sendo uma das principais a integrações no iOS 8, denota-se cada vez mais que a Apple estará mesmo a preparar a entrada neste mercado lucrativo…

A Apple disse que o aparelho será lançado no segundo semestre de 2014  e que a produção de até 3 milhões de dispositivos começou no segundo trimestre deste ano , e aumentaria a 14-15 milhões no terceiro trimestre .

Até lá o que podemos esperar do Apple iWatch ?

Será que terá capacidade para bater os seus rivais em 2014?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.