IUNI U3 mini.2
A empresa chinesa de dispositivos moveis (#chinaaopoder) tem um novo smartphone que deverá surgir para muito breve. Aliás, reportamos quando o novo modelo foi visto na TENAA, aquando da obtenção da certificação para que possa ser comercializado. Falamos do IUNI U3 Mini.

Agora uma possível data foi avançada, dia 1 de Abril. O novo IUNI foi visto pela primeira vez  na MWC num Stand da Gionee, isto ainda sem ter a certificação da TENAA completa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

O IUNI U3 Mini vem com uma belo ecrã de 5,15 polegadas com resolução de 1080p full HD. O irmão mais velho U3 tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução 2K. O U3 Mini herda o mesmo processador Snapdragon 801 de seu irmão mais velho mas ‘cronometrado’ a um ritmo mais lento a 2,3 GHz. O novo modelo está equipado com 2 GB de RAM em vez de dos 3GB e de memória interna com 32 GB, infelizmente, não é expansível.

Quanto à câmera, o smartphone terá na traseira um sensor de 13 megapixeis e na frontal de 8 megapixeis. A IUNI reduziu a espessura do dispositivo para 9,5 milímetros, mas a bateriaficou a perder. Em vez de 3.000 mAh disponível no U3, este novo modelo terá 2900 mAh, que deve, ainda assim, garantir uma vida útil da bateria semelhante, pois tem um ecrã menor e uma resolução mais baixa.

 

Sugestão #chinaaopoder:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.