Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

iServices apresenta descontos imperdíveis na Orange Season

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A iServices, empresa especializada em reparação de eletrónica de consumo tem boas notícias para todos os fãs de tecnologia.

A marca deu a conhecer a sua nova campanha promocional Orange Season que “promete uma Black Friday com os melhores preços do ano inteiro”.

Orange Season da iServices com campanha especial para iPhones recondicionados

imagem da campanha promocional Orange Season da iServices
Crédito@iServices

A campanha promocional Orange Season da marca iServices começou já a 10 de novembro e vai estender-se até ao próximo dia 30 de novembro. Durante este período, todos os fãs de tecnologia podem navegar até ao site da conhecida marca e aproveitar todos os descontos imperdíveis em equipamentos tecnológicos 100% funcionais e com três anos de garantia.

Uma das oportunidades imperdíveis na Orange Season da iServices é a campanha especialmente criada para os iPhones recondicionados. De 10 a 30 de novembro, os smartphones Apple vão ter bons descontos que trazem consigo uma garantia de 36 meses.

Para os fãs da tecnologia de topo, está disponível o iPhone 14 Pro Max com o seu ecrã de 6,7 polegadas, tecnologia ProMotion de 120 Hz e ainda sensor de 48 megapixéis e o potente processador A16 Bionic.

Todos os utilizadores que recorram aos equipamentos recondicionados da iServices podem contar com uma equipa de especialistas da marca, de norte a sul do país, incluindo ainda os arquipélagos da Madeira e Açores, para suporte futuro a estes equipamentos.

A nova campanha Orange Season está também a disponibilizar várias promoções em acessórios de marca própria. Todas as semanas a iServices vai apresentar uma oportunidade imperdível diferente.

iServices eleita marca “Escolha do Consumidor” em 2023

Este ano, a iServices foi considerada a marca “Escolha do Consumidor” pelo segundo ano consecutivo. Atualmente, a marca conta com mais de 200 colaboradores, e, tem 40 lojas espalhadas de norte a sul do país, assim como nas regiões autónomas da Madeira e Açores.

A empresa totaliza cerca de 15 mil reparações por mês em equipamentos de várias marcas e é também o representante oficial em Portugal da conhecida marca líder de mercado global de drones, DJI.

Na iServices, todas as reparações são antecedidas de um diagnóstico gratuito ao equipamento. Este serviço de reparação é efetuado por uma equipa de técnicos especializados, presente em todas as lojas.

Para o caso de o utilizador não conseguir deslocar-se a uma loja da iServices, a marca recolhe o equipamento em qualquer zona do país, procede à reparação necessária e volta a entregar o dispositivo no domicílio pedido.

Não percas 3 iPhones recondicionados da iServices com preços irresistíveis

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt