Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 iPhones recondicionados da iServices com preços irresistíveis

André Alves
André Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A iServices tem preços muito apelativos para iPhones Recondicionados. Mas porquê um iPhone recondicionado? Além de serem equipamentos 100% funcionais, evitam o desperdício de lixo eletrónico e são opções mais económicas. Para além dos iPhones a iServices tem uma vasta gama de modelos, com três anos de garantia e qualidade a partir de Grade B.

Neste artigo damos destaque a 3 modelos iPhone que valem mesmo a pena. Dá uma olhada:

iPhone 12 – o best-seller

O design moderno e as cores vibrantes saltam à vista no iPhone 12. Lançado em 2020, este modelo oferece câmaras com uma excelente qualidade, tecnologia 5G e um ecrã OLED para assistires aos teus conteúdos preferidos. Além disso, o iPhone 12 foi o modelo que introduziu a tecnologia MagSafe, composta por um anel de ímanes na traseira do equipamento, ideal para “colar” carteiras magnéticas, ou tirar partido de suportes de carregamento.

iPhone 13 Pro – Para o fotógrafo da família

Três câmaras traseiras de 12MP fascinarão qualquer fã de Fotografia Móvel: uma grande angular, uma ultra grande angular e uma teleobjetiva, capazes de fotografar tudo em qualquer contexto. É mais de vídeo? Este sistema de câmaras apresenta uma ótima performance em termos de qualidade de imagem e estabilização. Além do mais, a série 13 apresentou o Modo Cinematográfico, capaz de transformar as suas gravações em autênticas produções profissionais.

Na iServices encontras o iPhone 13 Pro de 512 GB, 256 GB ou 128 GB. Escolhe a memória de acordo com o tipo de ficheiros que pretendes guardar: se vais gravar vídeo em alta resolução, considera o iPhone 13 Pro de 256 GB ou mesmo de 512 GB; para fotografia, escolhe o iPhone 13 Pro de 128GB ou 256 GB.

iPhone 14 Pro Max – A par com a atualidade

Se pretendes adquirir um topo de gama ao melhor preço sem abrir mão das funcionalidades mais recentes, o iPhone 14 Pro Max é a solução! O ecrã de 6,7 Polegadas com taxa de atualização de 120 Hz oferece uma experiência de utilização superior, com a fluidez de navegação complementada com um processador rápido e eficiente. À semelhança dos restantes equipamentos Apple, as câmaras do iPhone 14 Pro Max não desiludirão, especialmente a câmara principal de 48 MP.

Na iServices podes encontrar este modelo em 4 elegantes cores, como o iPhone 14 Pro Max Preto, Dourado, Prateado ou Roxo. Para os mais aventureiros, este iPhone está preparado para tudo. Graças ao seu avançado sistema de comunicação por satélite, em caso de emergência, poderás pedir ajuda a partir de regiões mais remotas do planeta, bastando apontar o iPhone na direção indicada pelo smartphone.

Na iServices tens outros modelos como o iPhone 13 Mini ou o iPhone 11 Pro

Se preferires conhecer algum outro modelo, confere a seleção de iPhones Recondicionados da iServices. Encontra equipamentos das mais diversas séries, na sua memória e cor preferidas. Visite o seu modelo de eleição e conheça a quantidade de CO2 e lixo eletrónico que poupa ao ambiente ao escolher a iServices!

iServices apresenta descontos imperdíveis em Orange Season

André Alves
André Alves
O André juntou-se ao 4gnews em 2018 e tem colaborado como editor. Jornalista de formação, seu interesse por tecnologia sempre esteve presente desde criança.