iServices acelera expansão com abertura de 5 lojas em 3 países

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A iServices anunciou que, durante o mês de outubro, realizou a abertura de cinco novas lojas, reforçando assim a sua posição de líder no mercado de reparações e venda de equipamentos recondicionados.

A mudança da loja do Almada Fórum para um espaço três vezes maior foi apenas o início das novidades. Em território nacional, a iServices inaugurou estabelecimentos no centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, bem como lojas de rua no centro de Beja e Albufeira. A nível internacional, a marca estendeu os seus horizontes com a abertura de uma loja na ilha Gran Canária, em Espanha, e outra no coração de Paris, em França.

iservices

As lojas iServices destacam-se pela vasta gama de equipamentos recondicionados em exposição. Desde Samsung, iPhone, MacBook, iPad a Apple Watch, a oferta é variada e com garantia de três anos. A complementar esta gama, as lojas disponibilizam uma série de acessórios da marca iS, que inclui desde capas, cabos, carregadores, adaptadores e produtos de limpeza e gadgets decorativos para o lar.

iServices realizou feito inédito em outubro

A abertura de cinco lojas em apenas um mês é um feito inédito para a iServices, que agora conta com um total de 50 lojas distribuídas por três países. Com mais de 35 mil reparações mensais e a venda de cerca de 6 mil unidades de equipamentos recondicionados por mês (90% dos quais são smartphones), a marca tem solidificado a sua posição no mercado. A sua linha própria, a marca IS, com mais de uma década de existência, fornece mais de 2400 artigos e representa uma faturação anual de 6 milhões de euros.

Bruno Borges, CEO da iServices, partilhou a visão da empresa para o futuro. A estratégia de expansão será realizada de forma gradual, "à velocidade que cada país nos permitir". Com ambições de estabelecer presença em países como Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Reino Unido, a iServices pretende também reforçar a sua presença em Espanha. A longo prazo, até 2025, os planos passam pela entrada em mercados do Médio Oriente e Ásia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.