A subsidiária da Vivo continua a dar que falar, apostando no lançamento de smartphones que apresentam níveis de performance incríveis, mantendo o seu preço extremamente competitivo. Para que esta nova marca consiga tornar-se uma séria concorrente neste competitivo mercado, precisam apenas de apostar na expansão global, mantendo os preços aliciantes.
O iQOO Neo 3 5G vai ser apresentado oficialmente amanhã, durante um evento que irá decorrer na China. Este será o segundo smartphone topo de gama da fabricante a chegar equipado com o processador Snapdragon 865 e suporte para 5G, tendo tudo para ser um grande sucesso.
Antes de avançar para todas as informações que temos sobre as suas especificações, é importante realçar que o iQOO Neo 3 5G deverá ser lançado com um preço base de €390, colocando-o muito (mesmo muito) abaixo da maioria dos topos de gama de 2020.
Especificações do iQOO Neo 3 5G
- Ecrã LCD com uma resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865 (5G)
- 6GB / 8GB de memória RAM
- 128GB / 256GB de memória interna
- Tripla câmara traseira
- Câmara frontal embutida no punch hole
- Leitor de impressão digital lateral
- Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 44W
- Android 10
Infelizmente, até agora os detalhes que continuam por desvendar são sobre as suas câmaras fotográficas. No entanto, parece improvável que o iQOO Neo 3 vá desiludir nesse segmento, considerando que as restantes especificações são de alto nível.
Além disso, este topo de gama vai também impressionar num departamento que muitas das grandes fabricantes parecem continuar a ignorar. O iQOO Neo 3 5G vai chegar equipado com duas colunas frontais estéreo, prometendo uma qualidade de som muito acima da média.
Considerando que este é mais um smartphone direcionado aos amantes de vídeo-jogos, esta será uma característica que vai ser extremamente popular entre os utilizadores.
Editores 4gnews recomendam:
- OPPO A72 é oficial e chega com quatro câmaras que te vão impressionar!
- Huawei mentiu e foi apanhada! Usou fotografia de câmara DSLR como sendo dos seus smartphones
- Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro já venderam mais de 1 milhão de unidades