Novo iPhone XR contará com a mesma câmara do iPhone XS

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima geração iPhone só será apresentada em setembro próximo, mas já se fala bastante nestes equipamentos. O mais recente relatório oriundo da China sustenta que o novo iPhone XR herdará a câmara do iPhone XS.

Por conseguinte, espera-se que próximo iPhone XR venha a contar com duas lentes na sua traseira, ao invés de uma. Isto será uma atualização significativa para o modelo mais económico da Apple, embora o atual apresente já uma boa qualidade fotográfica.

Assim sendo, espera-se que a câmara do vindouro modelo possua uma lente principal de 12MP e uma telefoto com zoom de até 2x. Também na parte frontal teremos novidades, visto que essa lente passará a contar com uma resolução de 12MP.

iPhone XR de 2019 poderá herdar características dos atuais modelos de topo

Em termos estéticos, este relatório adianta que a câmara do iPhone XR 2019 terá também o mesmo aspeto da do iPhone XS. Ou seja, teremos uma orientação vertical, com aquela corcunda, ao invés do estranho módulo quadrado equacionado para o iPhone XI.

Avançando no relatório da fonte, verifica-se a possibilidade de vermos um aumento na bateria do novo smartphone da Apple. Desta feita, o novo modelo passaria a contar com uma célula de 3089mAh que, mantendo o mesmo ecrã de 6.1 polegadas LCD, significará um aumento de autonomia.

Outro dado refere que toda a nova linha de iPhone´s contará com carregamento sem fios reverso. Deste modo, será possível recarregar gadgets como os AirPods com o restante da bateria do nosso iPhone.

Ainda é muito cedo para formar juízos face ao futuro da linha de smartphones da Apple. Ainda faltam muitos meses para a sua apresentação, pelo que ainda muita coisa será falada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Oppo Reno usa Nokia OZO: tecnologia áudio que se foca no importante
  • Huawei Honor 20 Pro: Imagem do smartphone conquista!
  • Google adia para o Android R uma das suas melhores medidas de segurança
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.