iPhone XI e iPhone XR 2019: vídeo confirma sensores das suas câmaras

Bruno Coelho
Comentar

Num vídeo partilhado pelo site Mobilefun foram revelados protetores de câmara desenvolvidos para os próximos iPhone XS Max e iPhone XR (2019). Estes dados confirmam que a Apple se prepara para adicionar um sensor a cada um dos dispositivos.

De acordo com as últimas informações que este vídeo confirma, o iPhone XI Max chegará ao mercado com três câmaras. Este protetor de câmara confirma que além do sensor principal e da telefoto, o iPhone XI Max terá uma grande angular.

iphone xi max câmara
Câmaras do iPhone XI Max

iPhone XR 2019 terá uma lente telefoto

As imagens mostram-nos que o iPhone XR passará a ter duas câmaras. Além dos sensores principais, espera-se que a segunda lente seja uma telefoto. Esta vai servir para empregar zoom ótico no dispositivo.

iphone xr 2019 câmara
Câmaras do iPhone XR 2019

Estas proteções de câmara vão ao encontro das imagens de moldes que chegaram na internet, e da maioria dos renders partilhados recentemente. Com estas informações, ficamos a saber que lentes terá cada um, e a sua disposição.

A estratégia da Apple parece assim manter-se inalterada. As mudanças nos novos iPhone devem cingir-se a pouco mais que a adição de uma lente aos seus dispositivos. Com o aumenta da concorrência, a estratégia da empresa tem de mudar a médio prazo.

A Apple continua a ter a grande vantagem do seu ecossistema, mas é necessário que uma empresa com o seu peso arrisque e apresente inovações que mexam com o mercado. E esse é um papel que a empresa não tem assumido.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.