Apple iPhone X, um nome que já dispensa apresentações. Provavelmente o melhor smartphone que a empresa de Cupertino já lançou. Aliás, duas semanas de uso, posso admitir que este smartphone é um quase sem igual. Estou literalmente ansioso por publicar a nossa análise ao dispositivo. Acho que vais gostar.
O preço que a marca norte-americana pede por ele pode - e deve - ser bem equacionado antes de nos precipitar até à loja. Embora seja um dispositivo fantástico, pessoalmente não acredito que merece todos os 1179€ pelo modelo base.
Vê ainda: KGI, Ming-Chi Kuo. O analista, que já se viu correcto por inúmeras vezes face aos produtos Apple, acredita que a empresa liderada por Tim Cook conseguiu suprimir todos os problemas de produção e otimizar toda a linha de montagem.
Apple iPhone X é um dos mais bem sucedidos de sempre
Graças a este aumento de produção, a Apple conseguiu reduzir o prazo de entrega do seu tão cobiçado iPhone X. Desta forma, os utilizadores que já solicitaram o terminal não terão que esperar tanto até poderem usufruir do seu novo dispositivo.
Mais ainda, conseguiu também fornecer terminais a tempo e horas e em quantidades suficientes para aque lojas de retalho possam contar com stock suficiente, sobretudo agora que se aproxima a quadra natalícia.
Exemplo disso mesmo é a CarphoneWareHouse, a equivalente britânica da Phone House portuguesa, loja que apresenta um prazo de entrega do iPhone X em cerca3 dias. Tal situação vem dar algum alento às alegações de Ming-Chi Kuo.
Em jeito de nota de rodapé, o Apple iPhone X enfrenta neste momento uma concorrência não tão forte. Porém, terá que enfrentar todos os terminais que serão lançados no próximo ano. Mais concretamente o Huawei P11 e LG G7. Todos estes lançamentos terão lugar nos primeiros meses de 2018 e reflectirão as lições aprendidas com o novo iPhone.
E tu, já tens o teu Apple iPhone X ou estás à espera de outro terminal? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.
Assuntos relevantes na 4gnews: