iPhone SE. Site revela tamanho da bateria e memória RAM que a Apple esconde

Bruno Coelho
1 comentário

O novo iPhone SE foi apresentado oficialmente esta quarta-feira. Mas como é habitual na Apple, a empresa não revela certos detalhes das especificações no seu site oficial. Assim é o caso da capacidade da bateria ou da memória RAM disponível no equipamento.

iPhone SE tem 3GB de RAM e 1821mAh de bateria

A operadora China Telecom já listou o equipamento no seu site oficial, revelando que este conta com 3GB de memória RAM. De recordar que o iPhone 8 se ficava pelos 2GB de RAM, enquanto que os iPhone 11 com o mesmo processador têm 4GB de RAM.

É na bateria que pode estar a maior desilusão deste equipamento – 1821mAh. Esta é a mesma capacidade do iPhone 8, mas tudo vai depender da otimização feita pelo novo processador em comunhão com um ecrã HD de apenas 4.7 polegadas.

iPhone SE

Se estás a pensar comprar o novo iPhone SE, o meu conselho seria que aguardasses pelas primeiras análises ao equipamento. Aí ficaremos a perceber se esta bateria é ou não suficiente.

No que diz respeito a performance, espera-se que o novo iPhone SE simplesmente voe. Vai contar com o processador A13 Bionic dos iPhone 11 num ecrã que não exige muito deste.

O design é um ponto que muitos verão como desfavorável, mas que pode fazer sentido para muitos utilizadores com modelos antigos como os iPhone 6 ou iPhone SE original. Na minha opinião, tem tudo para ser um sucesso de vendas, mesmo com um aspeto ultrapassado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.