iPhone SE 2020 está com um belo desconto. Aproveita antes que acabe

Bruno Coelho

Longe vai o tempo em que um iPhone lançado nesse ano era inacessível às carteiras menos abonadas. Mas pegando num design mais antigo e colocando-lhe o processador mais recente, a Apple fez do novo iPhone SE 2020 um equipamento muito acessível.

Este smartphone começa nos 499€ na loja oficial da Apple em Portugal. Mas agora é possível comprá-lo com desconto a 439€ na Amazon de Espanha. E como estás a comprar em Espanha, terás as mesmas regalias no que diz respeito a garantia.

Como podes reparar na página do produto, este é “vendido e enviado pela Amazon”. Isto significa que se tiveres qualquer problema, estarás a lidar com um dos melhores apoios ao cliente do mundo. E não terás de te preocupar com portes e terás o equipamento em casa em poucos dias.

Sabe mais sobre preços e envios do iPhone SE 2020

iPhone SE

As vantagens de comprar um iPhone SE

Este é um equipamento ideal para dois tipos de cliente: alguém que se queira iniciar no ecossistema Apple sem gastar muito, e alguém que tenha um iPhone mais antigo e queira fazer upgrade para um equipamento mais compacto.

Aqui terás direito ao processador A13 Bionic (o mesmo dos iPhone 11), certificação IP67, construção em vidro e carregamento sem fios. Além disso, recupera o adorado Touch ID no botão Home.

Este é assim um equipamento bastante competente, e o smartphone pessoal do nosso Filipe Alves. Se tiveres mais dúvidas, podes consultar a análise dele ao smartphone no vídeo em baixo.

Sabe mais sobre preços e envios do iPhone SE 2020

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.