iPhone pega fogo e uma adolescente fica queimada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Relativamente à pouco tempo, ouvimos falar de um Samsung Galaxy s 4 que se deu mal a quão ligado ao carregador e começou a arder.

Bem, o grande competitor não ficou muito melhor.

Eram 7.40h numa escola secundária em Kennebunks quando tudo aconteceu.

A rapariga vai para a aula senta-se e ouve um " pop" no bolso de trás, mal ela se apercebe já as costas estavam com fogo. Ela atira-se para o chão, rebolou a tentar tirar as calças, a professora logo de seguida pegou no cobertor e cobriu fazendo com que o fogo se extinguisse.

Imagens sugerem que o culpado desta situação foi mesmo o iPhone.

O Director da escola Jeff Rodman disse a Seacoast Online: " "Foi algo que eu não acho que as pessoas tenham visto antes. Nunca vi nada parecido com isso.".

A rapariga foi levada para o hospital onde lhe cuidaram das queimadores e já teve alta.

Andrew Palmeri chefe dos serviços de emergência locais médicos, indica que tudo indica, que a bateria do iPhone entrou num curto-circuito quando teve aquele menor impacto. Mas a situação está a ser investigada.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Felizmente tudo correu pelo melhor, por isso tomem cuidado com os vossos smartphones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.