iPhone 9 (iPhone SE 2) apanhado nas mãos de um utilizador

Bruno Coelho
Comentar

Com o lançamento do iPhone 12 a acontecer apenas em setembro, as últimas notícias da Apple têm-se centrado naquele que vai ser o sucessor natural do iPhone SE que tanto sucesso fez em 2016.

Chame-se iPhone SE 2 ou iPhone 9, o novo equipamento vai ser um misto entre o iPhone 8 e o iPhone 11. Ao segundo deve ir buscar o processador Apple A13, e ao primeiro o design pouco modernizado.

O site iThome partilhou uma fotografia daquilo que afirma ser o iPhone 9 nas mãos de um utilizador. Na imagem apenas é possível ver a parte traseira do dispositivo, que tem o logo da Apple ao centro e apenas uma câmara.

iPhone 9

Segundo os rumores, esta versão vai contar com um ecrã LCD com resolução de 1334x750. A frame é em metal, mas a imagem confirma que teremos uma traseira em vidro.

Com o mesmo processador do iPhone 11, o smartphone vai certamente agradar a quem preferir performance a um design mais moderno. Isto porque se espera um dispositivo com margens pronunciadas como o iPhone 8. A acompanhar o processador deve estar 3GB de memória RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Cores esperadas:

  • Vermelho
  • Preto
  • Branco
  • Amarelo
  • Azul
  • Rosa salmão

Os analistas preveem que o smartphone seja lançado com um preço bastante atrativo de 399 dólares – 499 euros em Portugal. As previsões apontam para que este seja anunciado oficialmente pela Apple no final deste mês de março.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.