iPhone 8
Conceito do iPhone X (iPhone 8)

iPhone 8. Já todos ouvimos falar, todos queremos saber, seja para poder dizer que foi tão bom quanto se esperava, quer para dizer que tanto entusiasmo se traduziu em nada mais nada menos que desalento.

Vê também: WhatsApp deixou de funcionar? Calma, tudo voltará à normalidade!

Seja como for, os rumores vão continuando e, desta vez, o mesmo é-nos trazido pela CAD, isto é, a Computer Aided Design. O smartphone que pode, no melhor dos cenários, ser apresentado na próxima WWDC é revelado numa imagem que pode ser falsa ou não, não se sabe.

   

Essa imagem confirma o facto de se ter uma Câmara-Dupla na traseira do samrtphone, na vertical, e, da mesma forma, da inexistência dum Botão Home, nem de um leitor de impressões digitais. No entanto, dizendo isto, é bom que se perceba que esse leitor não estará na parte frontal nem traseira do smartphone.

Com efeito, confirma-se a incógnita de onde terá ido o sensor biométrico e, por outro lado, o conceito do iPhone 8 noticiado hoje na 4gnews. Também se confirma, de acordo com a imagem, finalmente, o aumento do botão de bloqueio/desbloqueio que, de uma vez por todas, não deverá ser inacessível pelo facto de ser pequeno e do iPhone ter grandes dimensões.

iPhone 8

Por último, tal como o Galaxy S8 da Samsung, o Apple iPhone 8, que não deverá ter esse nome mas isso fica para depois, terá um ecrã que ocupará toda a parte frontal do terminal, com as devidas aspas.

Embora este rumor seja algo pouco provável de se tornar realidade numa fase tão precoce, a CAD já tinha revelado algo semelhante cerca de seis meses antes do lançamento, na altura, do iPhone 6 e, meio ano depois, o seu rumor era uma verdade absoluta. Por isso, toma atenção aos dois lado da moeda – a possibilidade de ser real ou fake, sem certezas para nenhuma das hipóteses.

Outro assuntos relevantes:

Top 5 smartphones por menos de 350€ (maio 2017)

Jelly: Queres ter o smartphone 4G mais pequeno do mundo?

Opinião sem interrogação: Microsoft é a nova Apple!