iPhone 8 concept by iDropNews
iPhone 8 concept by iDropNews

Depois de muitos outros leaks relativamente aos sucessores do iPhone 7, hoje fala-se online que a Apple está neste momento a testar alguns protótipos daqueles que serão os iPhones a vir para o mercado em setembro do próximo ano.

Vê ainda: Bluboo Dual apresentado oficialmente com dupla-câmara e construção em metal

O mais interessante é que entre todos esses protótipos poderá estar um iPhone com ecrã curvo e com tecnologia OLED. Em setembro passado soube-se que a Apple poderia mesmo estar a olhar para a Samsung e a Sharp como potenciais fornecedores deste componente, no entanto, a Apple poderá querer vir a diferenciar-se da sua principal rival ao encomendar ecrãs a outras empresas, sendo que uma das faladas é também a LG.

   
iPhone 8 concept by iDropNews
iPhone 8 concept by iDropNews

Como sabemos, os equipamentos da marca Sul-Coreana Samsung possuem alguns dos melhores ecrãs presentes em smartphones com os seus painéis Super AMOLED e resolução QHD, porém, estas informações afirmam que a Apple poderá mesmo olhar para um resolução 4K no iPhone 8.

os 4K.

Mas todos conhecemos a Apple e se bem acredito isto não passam de rumores pouco fundamentados, apresentar um ecrã 4K seria de facto interessante, mas enquanto as nossas baterias não aguentarem com mais e melhor, não acredito que existam tais investimentos.

É verdade que podemos ver um tipo de investimento tipo o do Sony Xperia Z5 Premium, que só ativa o 4K quando em reprodução de um vídeo com a mesma resolução e neste ponto de vista, acredito que seria uma maior vantagem.

Independentemente da resolução, todos os rumores apontam que a empresa de Cupertino trará ecrãs OLED ou AMOLED nos próximos iPhones e não vejo a hora de tal acontecer.

Talvez queiras ver:

 

Os MacBook Pro estão a apresentar problemas na placa gráfica, e não só!

iPad Pro de 10.5″ pode ser apresentado em breve com o novo processador Apple A10X

Publicidade da Apple mostra-nos o que é o Natal para além da tecnologia

ViaTechnobuffalo
FonteWSJ
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.