iPhone 7S terá Dual-Câmara e 5 polegadas de ecrã

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple tem tudo para surpreender em 2017 com os seus novos smartphones. O iPhone 7S (e o 7S Plus) terão de ser totalmente irreverentes para que se justifique o abrandamento nas vendas dos atuais modelos, em prol desses.

Vê também: Samsung Galaxy S8 Plus pode chegar com um ecrã de 6 polegadas

Deste modo, e sublinhando o fator irreverência, um novo rumor diz-nos que o iPhone 7S terá não só um aumento no tamanho do seu ecrã como a adição de uma segunda câmara na traseira do mesmo. Contudo, o mais interessante até é o facto de como estarão dispostas as duas câmaras de acordo com o rumor.

Pois é, elas não serão colocadas uma ao lado da outra na horizontal - como acontece com o iPhone 7 Plus - mas sim na vertical. A questão que surge é, até que ponto isso será diferente ou se tudo não passará de uma alteração no seu design. Uma coisa é certa, para além deste par de câmaras - que deveria, sem dúvida, fazer parte do iPhone 7S -, também se terá um ecrã ligeiramente maior e, consequentemente, o mesmo na versão Plus - com 5,8 polegadas.

Porém, isto são somente rumores e falta mais de nove meses para que seja apresentado tal equipamento. O décimo aniversário do smartphone da Apple será marcante, esperemos que pela positiva. Até lá, a empresa de Cupertino deixa-nos com os iPhone 7 e 7 Plus lançados há pouco tempo. Dá uma olhadela nas reviews no final do artigo.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy Note 7 também será desativado na Coreia

A Apple está a desiludir os utilizadores de Mac e iMac

Há 21 anos atrás, Steve Jobs profetizou o declínio da Apple

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.