iPhone 7 de acordo com os rumores

Aproximamo-nos a passos largos de setembro e como tal já só pensamos na apresentação dos novo iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Por enquanto o dia em que tudo se tornará oficial está ainda envolto em alguma dúvida, porém já nos foram deixadas algumas pistas.

Vê também: Três variantes de iPhone 7 foram preparados, mas só dois serão apresentados

   

O conceituado Evan Blass já veio afirmar anteriormente que a apresentação destes novos equipamentos deverá ocorrer na semana de 12 de setembro. Contudo, hoje a Bloomberg diz que o novo iPhone 7 será afinal apresentado no dia 7 de setembro.

Esta nova data surge contextualizada na crença deste conceituado site de que os novos MacBook Pro serão apresentados nesse mesmo dia conjuntamente com a nova geração de iPhone´s.

Olhando para os dois anos anteriores, o dia 9 de setembro foi o eleito pela gigante de Cupertino para a apresentação dos iPhone 6 e iPhone 6S. Portanto isso marcaria praticamente um ano após a apresentação da geração anterior.

Numa das nossas LivePodcast anteriores apostamos que o dia 12 de setembro poderia vir a ser o eleito pela Apple para a apresentações dos seus novos smartphones. Esta nova informação vem colocar mais dúvidas relativamente a essa data, portanto esperaremos por mais informações que certamente chegarão.

Talvez queiras ver: