iPhone 7 poderá ser apresentado um pouco mais cedo que o habitual

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Irá a moda da apresentação antecipada de novos equipamentos pegar? A primeira marca a enveredar por tais caminhos foi a Samsung, ao apresentar os seus Note 5 e Galaxy S6 Edge+ em pleno mês de agosto. Agora o próximo Galaxy S7 poderá também chegar um mês antes do habitual e, para não ficar de fora da fotografia, também a Apple poderá adotar a mesma estratégia.

Novas informações dão a entender que a gigante Apple possa a antecipar o lançamento do seu novo iPhone 7. Mesmo sem nenhuma data específica para tal, a Apple parece querer sustentar esta decisão na previsível queda de vendas dos novos iPhone 6S e 6S Plus.

Eles podem dizer o que disserem mas, caso isto se venha a concretizar, para mim não passa de uma manobra estratégica. Com a Samsung a querer adotar uma nova filosofia, a Apple não quer ficar para trás e daí a possível antecipação da apresentação do novo iPhone 7.

Apesar destas informações, Ming-Chi Kuo, uma das fontes mais fiáveis no que toca a Apple, acredita que a produção em massa do novo equipamento manter-se-á calendarizada para o segundo quadrimestre de 2016. Isto indicaria um lançamento na mesma janela temporal que tem sido utilizada nos últimos anos.

Independentemente de apresentações adiadas ou antecipadas, o mais importante, para nós utilizadores finais, é que as marcas continuem a fazer um bom trabalho e que nos entreguem equipamentos verdadeiramente interessantes e sobretudo inovadores.

Talvez queiras ver:

  • Poderá o Apple iPhone 7c com ecrã de 4 polegadas ser apresentado em 2016?
  • Samsung regista a marca BRITECELL, o alegado sensor da câmara do Galaxy S7
  • JetMan Dubai resolve criar possível o sonho de qualquer geek! #HelloJetman

;)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.