iphone 7 plus dual camera 900x506

Ainda que muito distantes do lançamento do novo par de iPhones, os rumores sobre estes equipamento começam já a fazer correr tinta. Um dos rumores que circulam por aí é a inclusão de um módulo dual-camera no próximo iPhone 7 Plus.

Mais ainda, há fontes reconhecidas internacionalmente que acreditam que a Apple irá lançar duas versões do iPhone 7 Plus, uma com o tal módulo dual-camera e outra com um módulo convencional de apenas uma lente. Assim sendo, há um novo rumor oriundo da China a afirmar que o iPhone 7 Plus com dual-camera será na realidade chamado de iPhone Pro.

   

A proveniência deste novo rumor é em si um pouco questionável, contudo todas as hipoteses devem ser colocadas em cima da mesa. A concretizar-se enfim o lançamento de dois modelos do novo iPhone 7 Plus, faria o seu sentido que os mesmos fossem distinguidos na sua designação.

Vê também: Samsung Galaxy S7 edge VS iPhones 6S Plus em teste de resistência, conseguirá o vidro aguentar?

The-iPhone-6s-Plus-3

Assim teríamos um iPhone 7 Plus, que seguiria a linha dos anteriores modelos, em que pouco mais do que o tamanho do ecrã seria modificado. A par teríamos ainda um outro modelo com uma evolução significativa, que seria digna de uma designação diferente, no caso iPhone Pro.

A eliminação do número na designação do equipamento pode ainda ser questionável através do rumor indicativo de que o próximo iPhone de 4 polegadas seria o iPhone SE, que tudo aponta não passar disso mesmo, um rumor.

É ainda muito cedo para certezas em relação aos novos equipamentos da Apple, mas dando inicio a uma nova iteração, são de esperar algumas novidades e quem sabe as suas designações não sejam uma delas.

Talvez queiras ver: