phone1

Como sabemos os smartphones são equipamentos que possuem inúmeros componentes electrónicos num espaço bastante pequeno e as baterias estão expostas a níveis de pressão cada vez maiores. A população exige um smartphone com autonomia para vários dias, ou que pelo menos tenha carregamento rápido e aparentemente está a ser um problema satisfazer os nossos desejos sem alguns problemas à mistura.

Vê ainda: Vphone S8 é o “smartphone” touch mais pequeno do mundo

   

O Samsung Galaxy Note 7 foi recentemente retirado do mercado por várias unidades terem entrado em combustão, fazendo do equipamento um perigo à segurança pública, empresas de aviação, como por exemplo a TAP, chegaram mesmo a proibir os clientes da utilização dos mesmos enquanto o voo.

phonecar

Desta vez não vamos falar da Samsung, mas sim do Apple iPhone 7, o smartphone recentemente lançado pela empresa de Cupertino.

O iPhone 7 foi apanhado a arder dentro do carro de Matt Jones, que se dirigia para a sua banal aula de surf. Aparentemente o iPhone 7 ficou dentro do carro coberto de roupas enquanto ele dava a sua aula, quando volta para o carro, vê a sua viatura em chamas com um fumo negro a sair do interior.

O utilizador afirma que o iPhone 7 não sofreu qualquer tipo de queda ou pancada e apenas carregou o smartphone com os acessórios originais da Apple.

phone3

A Apple está neste momento a investigar o caso para perceber o que aconteceu ao equipamento. O carro de Matt ficou parcialmente destruído pelas chamas e agora a questão mantém-se, quem se responsabilizará por tal?

Lembro que há umas semanas um iPhone 7 entrou em combustão dentro da própria caixa de venda.

Ainda não há razão para alarme, porém, é necessário lembrar que as situações com o Note 7 também foram surgindo, por isso durante as próximas semanas, mantém o telefone num local seguro sempre que o tiveres de carregar.

Talvez queiras ver:

Poderá o Samsung Galaxy S8 chegar com 8GB de memória RAM?

Novos Macs chegarão no dia 27 de outubro

Tesla traz condução autónoma opcional a toda a sua frota

ViaPhonearena
FonteDaily Mail
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.