iPhone 7 deverá ser apresentado na semana de 12 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos anos têm nos mostrado que a Apple tem apresentado a sua nova geração de iPhone´s sempre no mês de setembro. Daí que neste momento já não existam dúvidas de que o novo iPhone 7 deverá chegar nesse mesmo mês, porém ainda sem uma data específica para o acontecimento.

Vê também: Novo vídeo mostra iPhone 7 em três cores diferentes

Contudo essa dúvida parece estar agora mais perto de ser desfeita, depois do @evleaks afirmar que o iPhone 7 chegará na semana de 12 de setembro. É certo que mesmo esta ainda é uma informação muito vaga, mas que deve ser levada em conta pela sua confiável fonte.

Analisando então as coisas, com base no historial da Apple, a nova geração de iPhone´s deverá bater nas lojas no dia 16 de setembro, sexta-feira. Quanto à sua apresentação, essa deverá ocorrer poucos dias antes.

Interessante é ainda o facto de Evan Blass, no seu tweet, ter-se referido ao novo smartphone da Apple como iPhone 2016. É sabido que esta nova geração não trará grandes alterações, havendo até quem equacione que o mesmo possa acabar por não vir a ser chamado de iPhone 7, mas algo completamente diferente, como por exemplo, iPhone 6x.

Devo dizer que este é um rumor um tanto quanto arriscado, portanto deve ser levado em conta com uma enorme pitada de sal. Em todo o caso setembro já não tarda tanto quanto isso e todas as dúvidas serão desfeitas na referida semana.

Talvez queiras ver:

  • “iOS App Analysis” complementa Windows Bridge para iOS
  • Imagens do Xiaomi Redmi Pro mostram como será este smartphone
  • Começou a festa! Samsung processa Huawei por violação de patentes
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.