iPhone 7 chegará com 1960mAh, 14% superior ao iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple pode ter um dos smartphones mais desejados do mundo, mas se há coisa que a empresa de Cupertino ainda não descobriu a formula secreta é na duração de autonomia.

É verdade que o iOS consume bem menos bateria do que Android, bem menos mesmo, mas mesmo assim continua longe daquele dia completo de autonomia.

Hoje temos mais um rumor vindo de uma fonte bem credível chamada OnLeaks. O passado das suas informações são na maior parte corretas e embora nem ele possa afirmar a 100%, indica que o iPhone 7 deverá ter uma bateria de 1960mAh.

Este aumento de 14% de autonomia comparado com o iPhone 6S justificará com certeza o facto de alegadamente o iPhone 7 vir a ser um 1mm mais espesso que o iPhone 6S.

O iOS 10 apresentado na WWDC é uma atualização que deverá por norma consumir mais autonomia, principalmente porque liga o ecrã automaticamente se virares o smartphone, certamente por isso este aumento seja necessário.

Continuamos abaixo dos 3000 mAh de bateria do S7 ou mesmo dos 2560 mAh do Galaxy S6, porém como referi, isto é iOS não Android.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note 2 Pro chegará com 6GB of RAM, Snapdragon 821 e bateria de 3700 mAh
  • Tesla anuncia um novo modelo mais económico do model X
  • Porque não construir com LEGO um estabilizador para a tua câmara?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.