iPhone 7 causa queimaduras de segundo grau numa grávida

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A evolução tecnológica pode estar a acelarar mais do que nunca, mas é nestas alturas que temos de dar um passo atrás e pensar naquilo que pode correr menos bem.

Depois do desaire do Note 7 e das combustões inesperadas, é com algum receio que vemos também novos modelos iPhone a explodir do nada. Esta semana reportamos que um modeloHuawei Mate 9 Pro anunciado com ecrã curvo QHD e lentes Leica

Aparentemente uma mulher acordou com queimaduras de segundo grau no braço. Quando dirigida ao hospital, os médicos fizeram-na procurar qual poderia ser a fonte deste problema pela sua cama. Espanto não foi quando descobre o seu iPhone lá no meio.

Para piorar a situação, esta mulher está grávida e não só a vida dela correu risco como também a do feto.

Felizmente ambos se encontram bem, salvo seja, porque aquelas queimaduras só sairão do braço com algumas cirurgias plásticas e todos sabemos que nunca ficará tal como o "original".

A utilizadora dirigiu-se à Apple Store com o iPhone 7 e com a carta do médico confirmando a situação, o iPhone foi de imediato enviado para Cupertino e oferecido outro à cliente, algo que prontamente recusou.

Ainda não sabemos se apresentará queixa em tribunal face à situação, mas visto que ninguém ficou gravemente ferido é possível que a Apple deslize uns milhares de Euros simplesmente para abafar o caso.

Por falar em abafar, se és como eu que adormece com o telefone ao teu lado na cama, tem a certeza que este não é coberto pela almofada ou mesmo pelo teu corpo. A falta de corrente de ar é uma das razões para o sobre-aquecimento de qualquer equipamento.

Talvez queiras ver:

Jaguar I-PACE será o primeiro grande adversário do Tesla Model X

Asus ZenFone AR será o primeiro equipamento Project Tango da marca

“The Martian VR Experience” – o primeiro filme VR em Marte estará disponível amanhã

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.