iPhone 6s será posto à venda dia 25 de Setembro.

Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Tempo de leitura: 1 min.

Informações que nos chegaram, indicam que o próximo mês de Setembro irá estar cheio de surpresas.

O ano passado, a Deutsche Telekom revelou a alguns dos seus clientes que dia 19 de Setembro o iPhone 6 iria estar disponível. Como sabem essa informação estava certíssima. Desta vez, o rumor chegou-nos de outra operadora Europeia.

Um email enviado ao Staff da Vodafone "caiu" na internet, email este, que continha informações sobre a data de lançamento do iPhone 6S . Preparem as vossas carteiras pois dia 25 de Setembro será o dia "A". Se formos a ver, tem lógica que seja nesta altura. Os últimos 3 modelos foram todos eles apresentados em Setembro nos dias 21,20 e 19.

Rumores mais recentes indicam ainda que dia 8 de Setembro será o dia em que o novo iPhone será apresentado e dia 18 começarão as pré-orders. Portanto:

  • 8 Setembro- Apresentação
  • 18 Setembro- Pré-Orders
  • 25 Setembro- Lançamento

Sobre as melhorias, existem os mais diversos rumores desde o ecrã safira até à camera de 12MP.

Curiosamente no email nunca se falou em iPhone 6s, apenas "novo iPhone" por isso existe a possibilidade de termos já o iPhone 7 (muito improvável, mas pode acontecer).

Este mês de Setembro vai ser, realmente interessante, não só vamos ter o novo iPhone como também vários outros smartphones estão prometidos para esta altura. Entre eles OnePlus Two o novo Note, etc... Felizes com esta data? Ou nem por isso?

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6s poderá contar com ecrã 1080p e iPhone 6S Plus com 2k
  • Mais rumores apontam para uma câmara de 12MP Sony para o iPhone 6s
  • Samsung poderá lançar o Note 5 em Julho para se antecipar ao iPhone 6S Plus
  • Apple iPhone 6S terá uma câmara de 12 MP mas com pixels menores